Depois de vencer o jogo de ida por 6 a 1 em Saudades, a ADAF foi até Lages neste último sábado (25) para o confronto de volta, precisando de no mínimo um empate para garantir a vaga nas semifinais, a equipe do Vale da Hospitalidade acabou derrotada por 4 a 1 no tempo normal, e com o empate de 1 a 1 na prorrogação, se despediu do campeonato estadual. Conforme o regulamento, o empate no tempo extra classificava o time de melhor campanha na primeira fase da competição.
“Fizemos um excelente primeiro tempo e um bom início de segundo tempo, por isso conseguimos sair na frente no placar, porém, a equipe de Lages melhorou ofensivamente e não conseguimos manter o placar. Na prorrogação tentamos atacar com maior intensidade porém não conseguimos a vantagem”, comentou o técnico da ADAF, Supi.
Os saudadenses deixam o Campeonato Catarinense Série Prata de 2025 com 22 jogos realizados, 10 vitórias, três empates e nove derrotas, não conseguindo repetir o feitos dos outros dois anos anteriores em estar entre as quatro melhores equipes do estado, quando chegou na semifinal da Primeira Divisão em 2023 e da Série Prata em 2024.








