domingo, 21 julho, 2024
Página InicialEsporteAjap tem “final” no próximo domingo contra o Cometa

Ajap tem “final” no próximo domingo contra o Cometa

Tricolor precisa vencer para continuar vivo no Estadual

É apenas a fase de grupos, mas o Ajap já tem uma “final” no próximo domingo (23), contra o Cometa, em Itapiranga. O Tricolor Pinhalense precisa vencer para continuar com chances de classificação para a próxima fase do Estadual de Amadores. A partida será no Estádio da Montanha, às 15h. Se empatar, o time estará eliminado.

- Publicidade -

Com 8 pontos, a equipe pinhalense tem ainda duas partidas para disputar, e com isso, pode chegar no máximo aos 14, e depende apenas de si para se classificar. Se vencê-las, ultrapassa o Cometa e fica na segunda posição. A última partida é em Pinhalzinho, contra o Guarani, de São Miguel do Oeste, líder da chave com 15 pontos, e já classificado para as quartas de final.

O treinador do Ajap, Éder Floss, falou sobre a “decisão” de domingo, em entrevista para o Grupo A Sua Voz. “Só dependemos de nós para nos classificarmos. Só a vitória nos interessa. E depois, temos o último jogo contra o Guarani em casa, e temos temos a obrigação de ganhar”, pontua.

A última partida do Ajap será no Estádio Leopoldo Opelt, em Pinhalzinho, no dia 30 de junho, às 15h, contra o líder e já classificado. Ou será a segunda decisão para conquistar a vaga, ou será apenas para cumprir tabela, dependendo de domingo.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais