Entre os dias 22 e 24 de outubro, a Apeff representou o S.E.R. Ajap em Balneário Camboriú na disputa da Copa SC Sub-17 Feminina, organizada pela Federação Catarinense de Futebol. Com uma campanha de uma vitória e dois empates, o time garantiu a segunda colocação no campeonato.
No primeiro dia de competição, as pinhalenses venceram o Criciúma, que acabou se sagrando campeão, por 3 a 1, com gols de Ingridi, Maria e Júlia. No dia seguinte, enfrentaram as atuais campeãs, Meninas de Jaraguá, e após sair na frente duas vezes, empataram em 2 a 2, com gols de Ingridi e Evelin. Na última rodada, no dia 24, as chances de título se encerraram com o empate em 1 a 1 diante do Avaí/Kindermann, gol marcado por Evelin.

O técnico Cleto Schuster avaliou o desempenho do grupo durante o torneio:
“Foi uma competição muito boa, de alto nível mesmo, todos os jogos foram bem equilibrados. Para ter uma ideia, no primeiro jogo nós ganhamos do Criciúma, e depois o Criciúma acabou sendo campeão. As meninas foram muito bem, só que pecamos sempre na parte final do jogo. No último lance do jogo contra Jaraguá, nós tomamos um gol do empate, que, em caso de vitória, já colocava nós praticamente como sendo campeãs. E também no último lance contra o Avaí Kindermann, que, na última bola de escanteio, a gente tomou o gol.”
Com isso, a Apeff, em parceria com o S.E.R. Ajap, encerra sua participação nos campeonatos de futebol de campo em 2025. Além da Copa SC Sub-17 Feminina, a equipe também disputou, entre maio e junho, a Copa SC Sub-20 Feminina, finalizando na terceira colocação.







 
                                    

