Neste sábado (1º), o Consulado da Chapecoense de Pinhalzinho se reuniu em um almoço para a cerimônia de posse da nova diretoria para os próximos dois anos.
Daivan Steffens, que era o atual cônsul, deixa a posição de cônsul/presidente para Wilmar Angnes, de 21 anos, que passa a ser o mais jovem a ocupar essa função desde a criação do consulado, em 2015.
“Primeiramente, quero agradecer pela oportunidade e pelo consulado por estar fazendo parte de um projeto tão lindo que é a Chapecoense. Estou aqui para aprender e ajudar. Ainda sou muito jovem, mas desde criança torço pela Chape. A partir de agora, o que estiver ao nosso alcance, vamos buscar melhorar e contribuir. Seguimos juntos! Vamos, vamos Chape!”, destacou Wilmar.
Junto de Wilmar, Sérgio Steffens assume como vice-cônsul, Luiz José Angnes como secretário e Daivan Steffens como tesoureiro, para o biênio 2026–2027.
Os moradores de Pinhalzinho que quiserem se associar à Chapecoense e garantir os benefícios de sócio-torcedor, além de poder participar dos eventos e ações promovidas pelo consulado, podem entrar em contato com Wilmar pelo número (49) 98854-8658






