quarta-feira, 22 maio, 2024
Página InicialEsporteEmoção para poucos: Jardinópolis Futsal perde para Joaçaba faltando menos de 1...

Emoção para poucos: Jardinópolis Futsal perde para Joaçaba faltando menos de 1 segundo

Emoção para poucos e teste de cardíaco para quem esteve no Ginásio Iria Zuchinali Meurer, em Jardinópolis, no sábado (27). Em partida válida pela Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal, a equipe do Futsal Jardinópolis perdeu por 6 a 5 para Joaçaba faltando menos 1 segundo para o término da partida.

Jardinópolis foi para o intervalo perdendo por 4 a 1 para o sub-20 de Joaçaba. No segundo tempo, em uma grande recuperação, os donos da casa chegaram ao empate, em 4 a 4. Depois, Joaçaba fez mais um e Jardinópolis novamente empatou, 5 a 5.

- Publicidade -

Com o cronômetro prestes a zerar e o árbitro apitar o final do jogo, faltando exatos 0.8 segundos, os visitantes marcaram o sexto gol e venceram por 6 a 5, em uma noite histórica para o futsal em Jardinópolis.

Apesar da doída derrota e ser o sub-20 de Joaçaba, o técnico Felipe Dalazen exaltou a partida de Jardinópolis. “São coisas que acontecem no futsal. Joaçaba disputa as grandes competições do país, está na Liga Nacional de Futsal, uma camisa gigantesca, pesada. E para nós é um momento histórico, fazer um jogo disputado, parelho, nos enche de orgulho”, destaca.

Na próxima partida, Jardinópolis encara o Independente/SME São Domingos, fora de casa, no dia 25 de maio, pela 6ª rodada. Nesta próxima rodada, a equipe folga, por haver 5 times na chave. A equipe ocupa a 5ª colocação da Chave A, com 2 pontos em 4 jogos.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais