domingo, 21 julho, 2024
Página InicialEsporte"Estamos nos alinhando", comenta Leo Roos da Pinhalense

“Estamos nos alinhando”, comenta Leo Roos da Pinhalense

Artilheiro esteve no programa Sem Tremela desta segunda-feira (17)

Nesta temporada, Léo Roos mais uma vez é um dos destaques da Pinhalense, como vem sendo nos últimos anos. O pivô esteve nesta terça-feira (17) no programa Sem Tramela, do Grupo A Sua Voz, e falou sobre o ano da equipe verde e branca.

- Publicidade -

A Pinhalense não começou bem a Série Prata do Estadual de Futsal. Em 8 jogos, tem apenas duas vitórias na competição, com 4 empates e 2 derrotas. Ocupa a 10ª posição na tabela geral com 10 pontos.

De acordo com o jogador, um dos motivos para a má fase é a mudança do elenco, com a falta de entrosamento. “Viemos num ano um pouco atípico, mudamos algumas peças, tem alguns guris que estão chegando e estamos remando neste começo. Mas agora estamos nos alinhando, vai começar o Jasc, esperamos fazer uma boa competição para dar aquela engrenada e chegar melhor nos play-offs.”

Segundo Léo, desde a existência da Pinhalense, 2024 é o ano em que o nível das equipes é o melhor. “As equipes estão muito fortes, investiram bastante, mas assim também fica bom o campeonato, e agora com a Copa Catarinense, que inclui equipes da Série Ouro, e isso qualifica mais o campeonato”, destaca o camisa 10.

O programa Sem Tramela vai ao ar de segunda a sexta, a partir do meio dia (em ponto), no Facebook do Grupo a Sua Voz e no canal do YouTube em “TV A Sua Voz”.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais