domingo, 21 julho, 2024
Página InicialEsportePinhalense Bernardo Zortéa é convocado para a Seleção Brasileira sub-17

Pinhalense Bernardo Zortéa é convocado para a Seleção Brasileira sub-17

Garoto atua nas categorias de base do Grêmio

O pinhalense Bernardo Zortéa, que atua nas categorias de base do Grêmio, foi convocado nesta quarta-feira (19) para a Seleção Brasileira sub-17. A equipe disputará um torneio organizado pela União das Federações de Futebol de Língua Portuguesa, entre os dias 10 e 14 de julho.

- Publicidade -

O treinador da seleção sub-17 é Ramon Menezes, que comandou a Seleção principal em alguns jogos em 2023. O torneio será realizado em Portugal, na região de Cascais, área metropolitana de Lisboa.

As seleções de Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau e Cabo Verde são as postulantes ao título. A Arábia Saudita participa como convidada.

A apresentação dos atletas está marcada para 4 de julho. A competição será disputada entre 10 e 14 de julho. As datas, locais e confrontos ainda serão divulgados pela organização. Está será a primeira convocação da geração 2007.

A União das Federações de Futebol de Língua Portuguesa foi criada em maio de 2022, com o objetivo de aproximar as federações lusófonas, fomentar o desenvolvimento do futebol nos países e criar oportunidades entre os países.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais