Neste sábado (24), a equipe da Pinhalense Futsal entrou em quadra fora de casa contra a Apaff Florianópolis pela Copa SC, mesmo marcando duas vezes com Leo Roos, foi superado por 4 a 2.
Já no domingo (25), a equipe da Capital da Amizade enfrentou São Francisco do Sul na Copa SC, também. Gustavo Luan Lubenow marcou o único gol da Pinhalense, que mesmo assim ficou com o placar adverso de 2 a 1.

“Fizemos um bom primeiro jogo em Floripa no sábado. Saímos na frente do placar, sofremos uma virada, mas conseguimos empatar logo no início do segundo tempo. Tivemos várias chances de retomar a liderança, mas acabamos sofrendo gols em alguns erros bobos. No domingo, fizemos um jogo para ser esquecido, erramos muito individualmente e perdemos muitas oportunidades de gol. Mesmo assim, poderíamos ter saído com a vitória de São Francisco, mas tomamos o gol da derrota faltando apenas 4 segundos, quando eles estavam com o goleiro-linha. Agora, é trabalhar. Temos um jogo difícil no sábado contra Chapecó, o último do estadual, onde precisamos vencer para subir na tabela. Depois, temos dois jogos em casa pela Copa, que precisaremos vencer para garantir a classificação”, disse Léo Roos, camisa 10 da Pinhalense.
Próximo compromisso da Pinhalense Futsal, será sábado (31), em casa contra a Chapecoense Futsal em jogo da última rodada da Série Prata.