quarta-feira, 22 maio, 2024
Página InicialEsporteQuatro jogos, nenhuma vitória: Pinhalense ainda não venceu no Estadual

Quatro jogos, nenhuma vitória: Pinhalense ainda não venceu no Estadual

A Pinhalense ainda não sabe o que é vencer na Série Prata do Estadual de Futsal 2024. Após quatro partidas, a equipe da Capital da Amizade empatou três e perdeu uma. Com a má fase, o time está na vice-lanterna da competição, com apenas 3 pontos.

No último sábado (11), a Pinhalense foi até Videira enfrentar os donos da casa, e voltaram de lá com um empate em 4 a 4. Léo Roos, Igor Heinen, Diego e Mateus fizeram os gols do time verde e branco. Foi a quarta partida na competição.

- Publicidade -

Na estreia, em casa, os pinhalenses perderam para Maravilha, por 3 a 2. Depois, em Saudades, empate em 3 a 3 contra a Adaf. Contra Cunha Porá, em Pinhalzinho, empate em 3 a 3 e sábado, novo empate, contra Videira, por 4 a 4 fora de casa.

Sem vencer, a equipe ocupa a vice-lanterna da competição, com apenas 3 pontos, atrás apenas do lanterna Fraiburgo, que somo 1 ponto em 5 jogos.

Em busca da primeira vitória, a equipe comandada pelo técnico Lewis recebe, neste sábado (18), Catanduvas, no ginásio Centreventos, às 20h. A partida terá transmissão da TV A Sua Voz no Facebook e YouTube.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais