domingo, 21 julho, 2024
Página InicialEsporteSeleção Brasileira sub-17 treinará em dois períodos em Pinhalzinho

Seleção Brasileira sub-17 treinará em dois períodos em Pinhalzinho

Chegada da delegação está prevista para esta quarta-feira (10)

A Seleção Brasileira sub-17 treinará em dois períodos durante a sua estadia em Pinhalzinho, em preparação para o mundial da categoria, no Peru. Os trabalhos serão realizados no Ginásio Centreventos nesta semana, e no Neuro Isidoro Bugnotto, a partir da próxima segunda (15).

- Publicidade -

Pela manhã, os trabalhos iniciam às 8h30, e à tarde, a partir das 16h30. As atividades serão em dois turnos, para intensificar a preparação para a competição mundial, que será 17 e 24 de agosto, com a participação de 16 seleções.

Já, a chegada da deleção na Capital da Amizade, está prevista para esta quarta-feira (10), por volta das 16h30. A Seleção é comandada pela campeã olímpica Fofão.

Durante a preparação, haverá dois jogos amistosos. Primeiro, no próximo domingo (14), às 15h30, no Ginásio Centreventos, em Pinhalzinho, a partida será entre Pinhalense Voleibol x Seleção Brasileira sub-17.

Para este amistoso, os ingressos estão à venda por R$ 20,00, e a meia entrada à R$ 10,00 (6 a 17 anos e acima dos 60 anos, estudantes com apresentação de carteirinha estudanti e professores com apresentação de holerite). Crianças de até 5 anos não pagam.

Os ingressos podem ser comprados presencialmente na secretaria da FMEC.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais