Localizado no Goio-Ên, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, a Tirolesa Interestadual é uma oportunidade de aventura para quem quer atravessar de um estado ao outro de um jeito diferente. Sendo lançado através da plataforma pelo lado gaúcho, em Erval Grande/RS, o trajeto atravessa um trecho de aproximadamente 1.300m por cima do Rio Uruguai que termina na plataforma na cidade de Chapecó/SC.
A compra dos ingressos é feita no Complexo Náutica Porto Goio-Ên e posterior a isso você é levado em um passeio de kombi para o ponto de lançamento em Erval Grande. Os atendimentos são de quarta-feira a domingo, sendo quartas, quintas e sextas através de reservas, e finais de semana e feriados sem agendamento, para todos os dias o horário é das 9h30 ao por do sol.
Os contatos em caso de dúvidas podem ser feitos através do Whatsapp: (49) 99815-7500, Instagram: @tirolesa_interestadual. Além do passeio de tirolesa, nos arredores você encontra diversas opções de restaurantes, passeio de lancha, chalés para locação e trilhas.








