Publicidade

Nova Erechim forma outros 21 novos Protetores Ambientais

06 de Dezembro
Publicidade

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através da Polícia Militar Ambiental (PMA), formou na noite desta terça-feira (5), 21 alunos no Programa Protetor Ambiental Adolescentes (PROA) no município de Nova Erechim.

A solenidade aconteceu no Centro Multiuso Morada do Sol e contou com a presença da Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), tenente-coronel Andréia Cristina Fergitz, autoridade civis, militares, familiares dos graduados e comunidade em geral. Além dos instrutores do programa, Sargento Luciano Bergonzi e Cabo Simão Inocente.

Durante a cerimônia os alunos prestaram o compromisso de zelar por um meio ambiente sadio e ecologicamente equilibrado, tanto para os presentes quanto para as futuras gerações.
O prefeito Edilson Ferla agradeceu a parceria da Polícia Ambiental nos projetos realizados em Nova Erechim neste ano. “Tivemos o PUMA e o PROA. Dois projetos incríveis e que só foram possíveis por essa parceria. Fica aqui nosso reconhecimento e agradecimento”, disse.