Publicidade

MARAVILHA: Homem é preso por dever pensão alimentícia

08 de Fevereiro
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Maravilha efetuou a prisão de um homem de 30 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Santo Ângelo - RS, por dívida de pensão alimentícia.

Conforme informações da Polícia, a ação foi resultado de uma integração entre as forças de segurança pública, com a Polícia Civil de Maravilha que recebeu informações da polícia gaúcha sobre a possível localização do indivíduo. Os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o homem em Maravilha.

Ainda conforme a guarnição da polícia, após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento da pena decorrente da dívida de pensão alimentícia.

A Polícia Civil reforça seu compromisso em garantir o cumprimento das decisões judiciais, colaborando para a efetivação dos direitos e deveres estabelecidos pela legislação, especialmente no que diz respeito à proteção e amparo das crianças e adolescentes.