Publicidade

Reaberto período de inscrição do Programa Doce Lar II em Sul Brasil

12 de Fevereiro
Publicidade
A Prefeitura de Sul Brasil reabre período de inscrições para a regularização de lotes irregulares através do Programa Doce Lar II. A primeira etapa atendeu quinze (15) unidades habitacionais do loteamento social do Bairro São Cristóvão, um terreno industrial e duas ruas. A entrega das escrituras ocorreu ainda em 2022, durante as festividades do município com custo zero para os proprietários dos lotes.

"Agora o município reabre o processo de inscrição para as famílias que tem lotes irregulares no perímetro urbano para a realização de mais uma etapa, visando regularizar mais de cinquenta (50) lotes. A inscrição e apresentação dos documentos necessários deve ser realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social durante o horário de expediente. O nosso objetivo é regularizar o maior número possível de lotes irregulares, oportunizando a todos os munícipes que tem essa necessidade, que suas moradias sejam regularizadas e os mesmos possam obter a escritura com a matrícula atualizada do imóvel." Comentou Jussara Hackenhar, Secretária de Assistência Social.

“A escritura é muito mais que um papel. As famílias se sentem realmente proprietárias do imóvel. O Moacir e eu sentamos com nossa equipe e definimos isso como meta de governo”, afirma o prefeito Maurílio Ostroski.