Publicidade

Sul Brasil conhece os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2023/2024

12 de Fevereiro
Publicidade
O Campeonato Municipal de Futebol Suíço definiu no último domingo (11) os campeões da temporada 2023/2024 nas categorias feminino e masculino. Os resultados foram os seguintes, na disputa do terceiro lugar:

FEMININO: UNIDAS DA BICUDA 00 X 02 PALMEIRAS PROGRESSO
MASCULINO: OS TAURAS 05 X 00 OS GUAPORÁ

E na grande final:

FEMININO: SÓ PRESSÃO 02 X 00 SÓ ALEGRIA
MASCULINO: PALMEIRAS “A” 02 X 00 E.C TIRADENTES/ Lª SÃO CARLOS

Nas demais premiações ficaram:

EQUIPE DISCIPLINA FEMININA: SÓ PRESSÃO
EQUIPE DISCIPLINA MASCULINO: PALMEIRAS “A”
EQUIPE MENOS VAZADA FEMININA: VANESSA CERIZZOLI (SÓ PRESSÃO)
EQUIPE MENOS VAZADA MASCULINO: IVANDRO GUBERT (PALMEIRAS “A”)
GOLEADORA: NEIDE SIMON 06 GOLS (SÓ PRESSÃO)
GOLEADOR: RAFAEL CHRISTMANN 11 GOLS (PALMEIRAS “B”)

"Neste último domingo dia 11 tivemos encerrando o campeonato municipal de futebol suíço 2023/2024. Primeiramente teve-se as disputas de 3 e 4 lugar, e em seguida as grandes finais. Foram muitos jogos durante todo o campeonato, onde cada equipe deu o seu melhor em cada jogo. Queremos aqui em nome da administração municipal agradecer a cada equipe que participou, a cada dirigente que se empenhou na organização e também de forma muito especial a cada atleta, pois são eles que protagonizam o espetáculo a cada rodada, até chegarmos nessa final, que foi maravilhosa, tivemos a casa cheia na L. Progresso, muitas pessoas torcendo pelo seu time. As equipes trouxeram um show pra todos que estavam presentes. Então agradecemos a cada um que veio prestigiar esse momento." comentou o Diretor de Esportes Rafael Bettu.

O prefeito Municipal Maurílio Ostroski também esteve no evento e parabenizou os atletas. "Parabéns a todos os atletas que estiveram participando deste campeonato maravilhoso, foram vários jogos muito bem disputados, com certeza as equipes apresentaram um belo show pra toda população que esteve presente, também nossa gratidão a população que se fizeram presente na final do campeonato para torcer pelas suas equipes." Finalizou o prefeito.