Publicidade

Empresa multinacional se instalará em Nova Erechim

A Seconique é uma empresa inglesa, com sede no Brasil e trabalha há anos com exportação de móveis em madeira.

22 de Setembro
Publicidade

Nova Erechim avança no cenário de investimentos. Nos próximos meses, o município receberá a empresa Seconique, uma multinacional que retorna ao nosso município.


A Seconique é uma empresa inglesa, com sede no Brasil e trabalha há anos com exportação de móveis em madeira com as empresas Daico e KK Móveis, também novaerechinenses. Conforme o representante da empresa, Jerry Souza, o faturamento anual gira em torno de R$ 20 milhões.


A empresa, que já esteve sediada em Nova Erechim, ganhou por dois anos consecutivos o prêmio de maior movimento econômico no município e agora volta às nossas terras para contribuir com nosso progresso. “É com grande alegria que recebemos novamente essa empresa em Nova Erechim. Dentro de alguns meses estará efetivamente instalada e o município auxiliara com o que estiver ao nosso alcance, passando pela comissão de Desenvolvimento Econômico que nos ajuda a tomar as decisões. Podemos dizer que é motivo de orgulho receber essa nova empresa”, disse o prefeito Edilson Ferla.