Publicidade

Homem é preso por fornecer bebida alcoólica a menores em Pinhalzinho

A polícia foi chamada por perturbação do sossego e encontrou 18 pessoas, apenas um maior de idade

26 de Setembro
Publicidade

Guarnição Policial Militar foi empenhada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio. Ao chegar ao local, realizou-se a abordagem de 18 pessoas, sendo que dentre elas apenas uma era maior de idade. Sendo que a festa ocorria na casa de seus pais, ausentes naquele momento.

Os demais abordados eram menores de idade, ao serem interpelados pela guarnição todos alegaram estar fazendo consumo de bebidas alcoólicas. Além disso, os envolvidos faziam uso de narguilé. Mediante os fatos constatados, foi dada voz de prisão ao maior de idade responsável pelo local e por fornecer bebida alcoólica à criança ou adolescente ou outro produto cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Cabe ressaltar que todos os envolvidos foram encaminhados na companhia dos pais ou responsáveis à delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho SC para os procedimentos cabíveis. As bebidas e os narguilés foram apreendidos para comprovação da materialidade do delito.