Publicidade

Hospital de Pinhalzinho busca recursos para construção de nova ala com 20 leitos

24 de Novembro
Publicidade
Integrantes da diretoria e administração do Hospital de Pinhalzinho estiveram em Florianópolis nesta semana. O presidente Lauri Guillante e o Diretor Administrativo Silvio Mocelin, tiveram reunião com o Secretário de Estado da Saúde André Motta Ribeiro.

Os pinhalenses apresentaram ao secretário os projetos de ampliação e reforma do Hospital e solicitaram auxílio financeiro da Secretaria de Estado da Saúde para a viabilização do Projeto.

Conforme o presidente Lauri Guilante, o secretário se mostrou sensível às reivindicações e se comprometeu em incluir o Hospital de Pinhalzinho nos projetos de investimentos da Secretaria para o ano 2022. Ainda de acordo com o presidente, o projeto já está aprovado pela ANVISA e o investimento total é de aproximadamente R$ 5 milhões, para abertura de 20 novos leitos. "Cobramos essa necessidade, pois o hospital tem uma carência de leitos, para poder prestar serviço. Fomos bem recebidos e podemos afirmar que teremos este auxilio financeiro. Teremos essa ala nova para atender a demanda necessária, estamos muito felizes", disse Lauri. 


Publicidade
Publicidade