Handebol de Saudades garante vaga para a final do Brasileiro de Clubes no Rio de Janeiro

19 de Maio
Publicidade

Nos dias 17 e 18 de maio aconteceu na cidade de Itajaí a taça Sul de Handebol realizado pela Confederação Brasileira de Handebol, participaram desta competição representando os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, as equipes do Nacional de São José, Itajaí e Saudades.

A equipe de Saudades teve seu primeiro confronto frente a equipe de São José no dia 17 de maio, um jogo eletrizante onde que a equipe do vale a hospitalidade se manteve sempre à frente do placar, ASAH SAUDADES 31 X 23 Nacional.

A segunda partida foi frente a equipe da casa no dia 18 de maio, um grande jogo, onde os meninos do vale da hospitalidade mostraram muita dedicação e vontade de vencer, fizeram valer a pena todo esforço e dedicação nos treinos, ASAH SAUDADES 32 X 27 ITAJAÍ/ACEU/UNIVALI.

Com esses resultados a equipe está credenciada a jogar a fase final do Campeonato Brasileiro de Clubes que acontecerá de 04 a 08 de outubro na cidade do Rio de Janeiro enfrentando grandes equipes do senário nacional de Handebol. Pinheiros de São Paulo, CESC do Rio de Janeiro, Tailândia da Paraíba e ASAH Saudades já estão com vagas garantidas para esta faze final.

“Está será uma grande experiência para a equipe do vale da Hospitalidade, parabenizar aos atletas que sempre que convocados para treinamentos não medem esforços, a administração municipal por acreditar no nosso trabalho, aos pais que sempre incentivam nossos meninos, o nosso muito obrigado. Muitos desafios ainda virão e nada finda por aqui” afirmou professor Jardel de Andrade