Sul Brasil joga pela primeira vez a taça NDTV Record

21 de Junho
Publicidade

Um dos campeonatos mais cobiçados de futsal no Oeste catarinense agora tem Sul Brasil na sua composição. Representado pela Associação Sul Brasil de Futsal - ASBF, o time disputou três partidas, duas no feminino e uma no masculino, tendo desempenho consideravelmente bom até agora.

Na noite desta segunda-feira, 20, a equipe feminina venceu a segunda partida e segue com 100% de aproveitamento. Primeiro foi vitoriosa em casa, de 3 a 2, sobre Faxinal dos Guedes e no jogo de ontem aplicou de virada o placar de 2 a 1 sobre o time Camisa 10 de Chapecó.

Já o Masculino estreou com derrota diante de Maravilha, mas jogou bem diante da equipe que está na Série Ouro do estadual profissional. O próximo jogo do Masculino será em Sul Brasil nesta sexta-feira, às 20h, contra Irati. E haverá confirmação do próximo jogo no Feminino.

O diretor de Esportes, Rafael Bettu, comenta a participação dos sulbrasilenses. “Quero agradecer todos os atletas que nos honram por vestir nossa camisa. Também agradecer aos dirigentes da Associação Sul Brasil de Futsal – ASBF que nos provocaram essa participação e dizer muito obrigado a todos que estão torcendo por Sul Brasil. Aproveito para parabenizar o trabalho do professor Alan Ricardo Reichert que vem conduzindo nossas equipes muito bem. Desejo boa sorte e convido a todos para acompanhar os jogos”, finaliza.