Pinhalense vira a chave e foca na Copa Catarinense

23 de Junho
Publicidade

Após a derrota no segundo jogo da semifinal da Liga Catarinense em Palmitos, a Pinhalense foca agora em seus próximos compromissos. A equipe entra em quadra novamente no próximo sábado (25), na cidade de Capinzal. O time da Capital da Amizade agora tem pela frente “outra pedreira”, onde disputará a quarta de final da Copa Catarinense.

O treinador Guto comentou que a Pinhalense estava com bastante problemas para o segundo confronto da semifinal do turno da Liga, em Palmitos. “Infelizmente fomos eliminados. Viemos em uma crescente muito boa, tivemos duas semanas atípicas nessas semifinais com problemas de saúde dos atletas. Não conseguimos o adiamento das partidas, e as lesões do Guto (menisco) e Jefferson Brito (ligamento), dificultaram para atingirmos nossos objetivos. Agora voltamos a focar na Copa Catarinense”.

O técnico assinalou que a equipe precisa virar a página e focar na próxima partida e no resto do campeonato. “Após este confronto, viramos a chave novamente para preparação do segundo turno, onde vamos focar para conseguir a classificação para as fases finais gerais da Liga Catarinense”.

No primeiro confronto pela Copa Catarinense, a equipe da TV A SUA VOZ estará em Capinzal para a transmissão que será no Facebook do Grupo A SUA VOZ, a partir das 18:45.