Pinhalense viraliza na internet com vídeo de pinscher cantor

Cãozinho Frederico e o tutor Felipe Ely aparecem em um vídeo cantando e fizeram sucesso na web

01 de Agosto
Publicidade
Os cães são animais inteligentes por natureza, mas você já viu um pinscher cantor? O cãozinho do morador de Pinhalzinho, Felipe Ely, não apenas canta, mas também muda o tom para entrar no ritmo da música. O vídeo em que aparece “cantando” com seu tutor alcançou, nada mais, nada menos, que a marca de 6 milhões de visualizações.

O vídeo viralizou em poucos dias e a fofura do pinscher encantou os internautas. Ao som de “Amor de Primavera”, dos cantores Di Paullo & Paulino, Felipe e Frederico fizeram sucesso. No vídeo, ele aparece ao lado do tutor que toca violão. Quando a música começa, o pinscher acompanha com uivos no tom correto.

Segundo Felipe, o sucesso foi tanto que até a dupla Di Paullo & Paulino que aprovou a interpretação de Felipe e Frederico e repostou o vídeo. Além disso, o número de seguidores de Felipe aumentou 23 mil. O tutor conta que desde que o pinscher chegou na família todos perceberam que ele era diferente e tinha algo especial.

“O pinscher é geralmente conhecido por ser agitado, mas o Frederico sempre foi calmo, um doce de cachorro que encanta a todos. Ele já cresceu com facilidade de uivar no ritmo de músicas.”

O cãozinho virou o xodó da família e dos amigos de Felipe. E cantar não é o único “dom” do pinscher. Ele também comemora a vitória do Internacional, time do coração de Felipe, e da Seleção Brasileira. Em outro vídeo postado recentemente, Frederico aparece comemorando um gol do Brasil com a legenda: “Agora o Hexa Vem”.

Assista o vídeo pelo link: https://www.tiktok.com/@felipe.ely/video/7120362070326922502?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&q=felipe%20ely&t=1659359352172 

F
ONTE: ND+