domingo, 21 julho, 2024
Página InicialPinhalzinhoMunicípios se manifestam sobre a operação que prendeu prefeitos

Municípios se manifestam sobre a operação que prendeu prefeitos

Os municípios de Pinhalzinho e Jardinópolis publicaram notas de esclarecimento próximo ao meio dia desta quarta-feira (19), sobre a operação que prendeu prefeitos no início desta manhã. Inclusive, o prefeito Cena foi preso em Florianópolis.

A nota divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Pinhalzinho diz: “houve cumprimento de mandados pelo Gaeco em Pinhalzinho e em Florianópolis em investigação sobre Processo Licitatório do ano de 2019. Por se tratar de investigação sigilosa até para os servidores que participaram do cumprimento dos mandados, maiores informações serão repassadas quando a investigação se tornar pública”.

- Publicidade -

A prefeitura de Jardinópolis também se manifestou na rede social. “Foram reconhecidos documentos de processo licitatório. O município segue colaborando com as investigações. A procuradora do município não obteve acesso aos autos, até o momento, para maiores informações, o que se pode afirmar que todos os procedimentos licitatórios são pautados pela legalidade e transparência”.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais