quarta-feira, 11 dezembro, 2024
Página InicialPinhalzinhoPinhalzinho inicia transição de governo

Pinhalzinho inicia transição de governo

Na tarde de quinta-feira (28), foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Pinhalzinho a primeira reunião oficial de transição de governo. O encontro contou com a presença de membros da atual administração e da equipe do prefeito eleito, Alessandro Beltrame, que destacou a importância do processo para garantir uma gestão organizada e eficiente a partir de 2025.

“Ontem começamos oficialmente a transição direta, mas a transição indireta já acontece desde 7 de outubro. Desde então, realizamos mais de 25 reuniões com secretarias, comissões, conselhos, secretários e diretores para nos inteirarmos das condições atuais da administração”, explicou o prefeito eleito Alessandro Beltrame.

- Publicidade -

Por ser um processo de secessão de governo, a transição é mais tranquila de acordo com Alessandro pois é uma continuidade de gestão, e o objetivo é levantar as condições financeiras, patrimoniais, e o andamento das obras e projetos do município.  Para que a futura gestão possa planejar os primeiros meses de trabalho.

Beltrame também agradeceu ao prefeito em exercício, Neuro Ozelame, e aos secretários Fernando e Sérgio pelo apoio e pela disponibilização das equipes da prefeitura. “Agradeço pela receptividade e por colocarem toda a estrutura à disposição. Também quero reconhecer o trabalho voluntário dos membros da Comissão de Transição, que aceitaram essa importante missão conosco”, afirmou.

A transição de governo está prevista para ser concluída no dia 31 de março de 2025, quando será apresentado um relatório oficial em conjunto com o balanço dos 100 dias de governo.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais