domingo, 21 julho, 2024
Página InicialRegiãoIdosos ficam feridos em colisão na SC 160 em Cunhataí

Idosos ficam feridos em colisão na SC 160 em Cunhataí

Na noite desta sexta-feira (05), uma colisão frontal movimentou o corpo de Bombeiros de Pinhalzinho e Saudades. O acidente ocorreu na SC 160 sentido Cunhatai por volta das 23h30.

O acidente envolveu um Honda Civic e Voyage com quatro vítimas do segundo veículo. O condutor encontrava-se caminhando no local e as demais estavam dentro do veículo, conscientes e orientadas.

- Publicidade -

Um senhor, B.B. de 70 anos, estava no banco da frente do caroneiro, apresentou suspeita de fratura no fêmur e retirado em ângulo de 30 graus, sobre a maca rígida, imobilizado e conduzido até o Hospital de Saudades.

A vítima I.L. feminina, 74 anos, carona, relatou dor no peito devido uso do cinto de segurança e uma laceração na perna direita, onde foi estancado a hemorragia e conduzida juntamente pela guarnição de Saudades ao Hospital.

A outra passsageira, L.P. de 65 anos, passageira, apresentava suspeita de Traumatismo craniano leve, com hematoma na região frontal da face e na calota craniana, apresentou vômito e sinais vitais instáveis, conduzida ao hospital de Saudades.

O condutor do veículo J.L., 71 anos, não linha lesões aparentes mas também foi conduzido ao P.S. de Saudades.

Do outro veículo envolvido nenhuma vítima necessitou atendimento.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais