domingo, 21 julho, 2024
Página InicialSegurança PúblicaHomem é atingido por árvore no interior de Pinhalzinho

Homem é atingido por árvore no interior de Pinhalzinho

Durante a manhã desta sexta-feira (05), por volta das 08h52min, os bombeiros atenderam a um acidente de trabalho na Linha Santa Lúcia, interior de Pinhalzinho.

Chegando ao local, a guarnição encontrou um homem com as iniciais E.Z., aproximadamente 43 anos, inconsciente, vítima de um acidente envolvendo o corte de árvore.

- Publicidade -

Os bombeiros informaram que ele apresentava trauma crânio-encefálico. A vítima encontrava-se deitada para o lado direito, inconsciente no local, com trauma na região do crânio, hemorragia ativa, sinal de guaxinim e gasping.

Após localizada a vítima, foi realizada sua retirada do local para atendimento pré-hospitalar, sendo necessário percorrer aproximadamente 300 metros em trilha com o auxílio de populares. Devido ao difícil acesso ao local, foi necessário o uso de um trator para tracionar a viatura.

Após o transporte até a viatura, iniciaram-se os procedimentos de oxigenoterapia, limpeza de ferimentos, desobstrução de vias aéreas, e foi acionado o serviço aéreo de emergência e resgate para a remoção da vítima devido ao estado grave.

Ainda conforme a guarnição, com a chegada da equipe do SAER, iniciaram-se os atendimentos com administração de medicamentos e intubação dentro da viatura dos bombeiros por aproximadamente 40 minutos.

Após os procedimentos realizados pelo SAER e pela guarnição, a vítima foi transportada para a aeronave para atendimento em Chapecó.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais