A Polícia Militar de Nova Itaberaba, com apoio da Polícia Civil, prendeu na tarde desta quinta-feira (30) um homem acusado de tentativa de homicídio. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Justiça no mesmo dia e foi cumprido pelas forças policiais locais. Após a detenção, o suspeito foi encaminhado ao presídio regional.
O crime ocorreu no último dia 14, quando o homem, ex-marido da vítima, atacou a mulher e o cunhado com golpes de facão no centro de Nova Itaberaba.
Segundo informações divulgadas à época, a mulher, de 41 anos, já possuía uma medida protetiva contra o agressor, de 45 anos. A existência dessa medida torna o caso ainda mais grave no âmbito da Lei Maria da Penha. Após as investigações, o mandado de prisão foi solicitado e cumprido poucas horas depois de ser expedido.
O homem foi conduzido ao presídio regional, onde permanece à disposição da Justiça.







