domingo, 21 julho, 2024
Página InicialSegurança PúblicaPolícia Civil conclui investigação e prende suspeito de abuso sexual em Maravilha

Polícia Civil conclui investigação e prende suspeito de abuso sexual em Maravilha

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), concluiu investigação que culminou na prisão de um homem, de 27 anos, investigado por abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos de idade. O fato ocorreu no município de Maravilha.

Entenda o caso.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o abuso sexual praticado em desfavor de uma adolescente, figurando como investigado o padrasto. No decorrer da investigação, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para que o padrasto não se aproximasse mais da vítima.

Mesmo com a medida protetiva em vigor, a adolescente foi coagida por sua genitora e pelo investigado a mentir no depoimento, a fim de inocentar o agressor.

O suspeito acabou sendo preso pela Polícia Civil, no dia 28 de junho de 2024.

Segundo o Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha:

Além do crime de estupro de vulnerável, o investigado foi indiciado pelos delitos de descumprimento de medida protetiva de urgência e coação no curso do processo.
A genitora da adolescente, uma mulher de 28 anos, foi indiciada pelo crime de coação no curso do processo, pois proferiu ameaças para que filha mudasse o depoimento e inocentasse o agressor.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais