Nesta quinta-feira (25), por volta das 17h50min, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Quilombo, efetuou operação visando o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes.
Conforme a polícia, ao todo, foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão, todos no bairro Santa Inês. Como resultado, obteve-se êxito na apreensão de elevada quantia das drogas, das espécies cocaína e “maconha”. Também foi realizada a prisão temporária de um homem de 29 anos de idade, e apreensão de dois adolescentes, de 14 e 17 anos de idade, todos envolvidos com a traficância.
Conforme a guarnição, durante as procuras, também foi preso em flagrante homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, e apreendido um adolescente, de 17 anos, por ato infracional equiparado.
Essa operação contou com apoio de Policiais Civis de São Lourenço do Oeste, de São Domingos, de Chapecó, de Coronel Martins, de Policiais Civis atuando na operação “Protetores”, dos Núcleos de Operação com cães de São Lourenço, de Chapecó e de Concórdia.
Ainda conforme os policiais, ao todo, aproximadamente trinta agentes de segurança foram envolvidos na operação. As investigações agora prosseguem, para o cabal esclarecimento dos fatos, e a identificação de outras pessoas eventualmente envolvidas.