quarta-feira, 22 maio, 2024
Página InicialSegurança PúblicaPolícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Quilombo

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Quilombo

Nesta quinta-feira (25), por volta das 17h50min, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Quilombo, efetuou operação visando o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes.

Conforme a polícia, ao todo, foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão, todos no bairro Santa Inês. Como resultado, obteve-se êxito na apreensão de elevada quantia das drogas, das espécies cocaína e “maconha”. Também foi realizada a prisão temporária de um homem de 29 anos de idade, e apreensão de dois adolescentes, de 14 e 17 anos de idade, todos envolvidos com a traficância.

- Publicidade -

Conforme a guarnição, durante as procuras, também foi preso em flagrante homem de 30 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, e apreendido um adolescente, de 17 anos, por ato infracional equiparado.

Essa operação contou com apoio de Policiais Civis de São Lourenço do Oeste, de São Domingos, de Chapecó, de Coronel Martins, de Policiais Civis atuando na operação “Protetores”, dos Núcleos de Operação com cães de São Lourenço, de Chapecó e de Concórdia.

Ainda conforme os policiais, ao todo, aproximadamente trinta agentes de segurança foram envolvidos na operação. As investigações agora prosseguem, para o cabal esclarecimento dos fatos, e a identificação de outras pessoas eventualmente envolvidas.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais