domingo, 21 julho, 2024
Página InicialSegurança PúblicaPRF Flagra caminhão conduzindo com as luzes apagadas durante à noite

PRF Flagra caminhão conduzindo com as luzes apagadas durante à noite

O fato ocorreu por volta das 20h desta quinta-Feira (27), enquanto uma equipe da Polícia Rodoviária Federal retornava de Maravilha para Chapecó.

Próximo a Nova Erechim os policiais se aproximaram de algo que parecia ser um ‘vulto’ sobre a pista de rolamento, mas posteriormente revelou tratar-se de um Caminhão MBenz 608. O veículo vinha em sentido contrário e era iluminado apenas com uma luz quase imperceptível.

- Publicidade -

O veículo foi imediatamente escoltado à uma zona segura para apurações.

Verificou-se então que o motorista não poderia conduzir caminhões pois possuía habilitação apenas para a condução de automóveis. Ademais, ele dirigia o caminhão confiando tão somente na deficiente iluminação oriunda da LANTERNA DO CELULAR de um dos passageiros que vinha ao seu lado.

O caminhão, que estava em péssimas condições de segurança, já possuía 9 multas no valor aproximado de 2700,00 reais foi novamente autuado e removido ao pátio do guincho conveniado.

O motorista por fim relatou à equipe que saíra de Chapecó com destino a Pinhalzinho e que em algum momento da viagem havia perdido 100% das luzes do veículo.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais