quarta-feira, 22 maio, 2024
Página InicialSegurança PúblicaPrisão por tráfico de drogas foi realizada em Nova Itaberaba

Prisão por tráfico de drogas foi realizada em Nova Itaberaba

No início da tarde de última quarta-feira (15), a Polícia Civil deflagrou operação policial para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Nova Itaberaba.

A operação policial foi realizada pela Delegacia de Polícia de Nova Itaberaba, com o apoio da Polícia Militar de Nova Itaberaba, do Núcleo de Operação com Cães de Chapecó e Canil do 2º BPM de Chapecó.

- Publicidade -

Conforme a Polícia Civil, o objetivo da operação era de dar cumprimento à dois mandados de busca e apreensão nas residências de pessoas investigadas por praticarem crimes de tráfico de drogas na cidade de Nova Itaberaba.

A guarnição informou também, que na residência localizada na área urbana de Nova Itaberaba nada de ilícito foi encontrado. Já na outra residência, localizada no interior, após três horas de buscas na propriedade rural, a Polícia, com o auxílio dos cães, logrou êxito em encontrar dois tabletes de maconha.

Ainda conforme a Polícia, uma pessoa foi presa em flagrante, conduzida à Central de Plantão Policial de Chapecó, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos legais a conduzida foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais