Na noite de domingo (13), um homem de 51 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Linha Juvêncio, interior de Saudades. A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no hospital com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo.
Segundo informações, o homem relatou aos policiais que parou na residência de um conhecido para pedir carona até sua casa, mas teve o pedido negado. Após caminhar cerca de 30 metros, foi surpreendido pelo morador, que se aproximou com uma lanterna e efetuou um disparo. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que desmaiou logo em seguida.
Ele contou ainda que foi socorrido por um caminhoneiro, que jogou água em seu rosto para acordá-lo e o levou até a casa de um sobrinho. O familiar, então, o conduziu até o hospital de Saudades.
No atendimento médico preliminar e exame de raio-X, foi identificado um projétil possivelmente alojado na cabeça da vítima. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde passaria por avaliação mais detalhada e procedimentos especializados.
A Polícia Militar deslocou-se até a residência do suspeito, identificado pela vítima, mas ele não foi localizado.