A Polícia Civil de Pinhalzinho realizou na sexta-feira (24), uma operação de combate ao tráfico de drogas, com o apoio da polícia de Modelo, da equipe Guardião e do Canil de Chapecó.
Segundo o delegado Lucas de Almeida, uma denúncia anônima chegou até à polícia de que uma lavação de carros estaria envolvida com o tráfico de drogas. Com base nessa informação, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para o endereço em questão.
“No decorrer da sexta-feira, montamos uma operação para verificar a veracidade da denúncia, o que resultou na prisão de três mulheres envolvidas no crime”, comentou o delegado.
Após a prisão, as mulheres foram encaminhadas para o presídio de Maravilha. Em audiência de custódia, a prisão preventiva foi mantida.
“É importante destacar a relevância das denúncias anônimas, já que essa investigação teve início a partir de uma delas. Queremos alertar a sociedade de que é possível fazer denúncias pelo site da Polícia Civil ou pelo nosso telefone”, complementou o delegado Lucas Almeida.