No último sábado (05), a ADAF foi até Pouso Redondo para enfrentar o Pouso Futsal pela Copa Santa Catarina. Mas infelizmente, a equipe de Saudades não conseguiu superar os donos da casa, sendo derrotados por 6 a 1. Com o resultado, todos os times da chave terminaram empatados com nove pontos. Porém, devido aos critérios de desempate, a ADAF foi eliminada da disputa.
“Poderíamos ter empatado ou até virado o jogo no primeiro tempo, mas eles foram mais eficientes nas finalizações e estavam mais habituados à quadra, que era menor. No segundo tempo, a ADAF teve que se arriscar mais em busca do placar, o que acabou expondo a equipe e facilitando o crescimento dos adversários”, comentou o técnico Supi.
Série Prata
Agora, a equipe saudadense volta suas atenções para o Campeonato Catarinense da Série Prata, onde enfrenta a equipe de Curitibanos pelas oitavas de final da competição em casa, no Ginásio Theobaldo Ross. A partida ainda não tem data e nem horário definido.
Supi comentou sobre a preparação da equipe para enfrentar a equipe visitante: “O Curitibanos vem forte e se ajustou bem, já mostrando sua qualidade na Copa Santa Catarina. Estamos focados e vamos nos preparar ao longo da semana para fazer uma boa partida e buscar a classificação”.