Na última semana, a ADAF se despediu dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Apesar de vencer São Lourenço pelo placar de 2×1, a equipe não garantiu a classificação para a próxima fase do torneio, que segue até o dia 23 de novembro na cidade de Concórdia.
Agora, o time muda o foco para as semifinais da Liga Catarinense Série Prata, tendo como adversária a equipe de Pouso Redondo. A primeira partida será fora de casa, no Ginásio Municipal Benjamin Bini, às 19h.
“No meu ponto de vista, fizemos uma boa participação nos Jogos Abertos. Sabíamos da qualidade das equipes presentes, afinal, estão lá os melhores do estado. Um bom desempenho e jogos muito equilibrados, mas, em uma competição desse nível, tudo é decidido nos detalhes. Conseguimos uma importante vitória contra o São Lourenço, que se sagrou campeão posteriormente, mas, mesmo assim, a classificação não veio por pequenos ajustes necessários. De forma geral, a equipe se portou muito bem e mostrou seu valor. Agora, nosso foco é totalmente voltado para a semifinal do Catarinense, que é outra competição de grande importância. Já estamos intensificando os treinos e nos preparando para enfrentar a equipe de Pouso Redondo fora de casa”, disse o técnico Supi.
A data do jogo de volta já está marcada para o dia 30 de novembro, às 19h, no Ginásio Theobaldo Ross, em Saudades.