sexta-feira, 28 março, 2025
Página InicialSem categoriaBeltrame anuncia nome de chefe de gabinete em Pinhalzinho

Beltrame anuncia nome de chefe de gabinete em Pinhalzinho

O primeiro cargo de confiança do governo de Beltrame foi anunciado na noite desta sexta-feira nas redes sociais do prefeito eleito de Pinhalzinho.

O cargo de Chefe de Gabinete do governo Beltrame e Franci será ocupado pelo então suplente de vereador Eugênio Hansen (PL). Ele concorreu novamente nas últimas eleições ao cargo de vereador e acabou não sendo eleito.

- Publicidade -

Na Câmara de Vereadores, nesta legislatura, Eugênio foi o vereador que mais defendeu o atual governo e a política de direita.

“Cumprindo com nosso compromisso de renovação nos setores apresentamos nosso chefe de gabinete: Eugênio Hansen um nome que reflete renovação, com experiência de mandato como vereador, será responsável por fazer a ponte entre legislativo e executivo, na aprovação de projetos e tratando as demandas dos vereadores”, disse Beltrame ao anunciar o nome para o cargo.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais