sábado, 19 abril, 2025
Página InicialSem categoriaDeputado Altair Silva repassa recursos para Pinhalzinho e Nova Itaberaba

Deputado Altair Silva repassa recursos para Pinhalzinho e Nova Itaberaba

Foi realizada a Transferência Especial Voluntária (TEV) de R$ 400 mil destinada pelo deputado estadual Altair Silva (PP). Esse valor foi dividido igualmente para os municípios de Nova Itaberaba e Pinhalzinho foi paga e está disponível para a prefeituras.

Em Nova Itaberaba, os valores serão utilizados para a pavimentação e sinalização na comunidade de Linha Pessegueiro.

- Publicidade -

Conforme o parlamentar, “esse investimento vai facilitar o deslocamento da população e contribuir com o escoamento da produção agropecuária, além de aumentar a segurança na estrada e prevenir acidentes”.

Já, os valores para Pinhalzinho, serão utilizados para a aquisição de parques infantis para as praças dos bairros São José e Pinheiros e para os loteamentos Primavera e Boa Vista.

Para o parlamentar, “esses ambientes são importantes para o desenvolvimento das crianças e fortalecimento das relações sociais. Eles proporcionam um espaço seguro e estimulante para brincar, promovendo as habilidades motoras e a criatividade. Ficamos muito felizes em poder contribuir com o bem-estar dos nossos pequenos cidadãos”.

A destinação foi feita após solicitação de lideranças do Partido Progressistas de dos municípios.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais