quarta-feira, 19 fevereiro, 2025
Página InicialSem categoriaHomem é preso por importunação sexual em Pinhalzinho

Homem é preso por importunação sexual em Pinhalzinho

A Polícia Civil em Pinhalzinho, na tarde desta quinta (01) efetuou a prisão de um homem de 39 anos suspeito de importunar uma criança de sete anos na Praça do Lago em Pinhalzinho. O
Delegado Lucas Almeida explica que a notícia chegou através de pessoas que viram o fato e logo procuraram a Delegacia para denunciar.

- Publicidade -

Segundo consta, o abusador estava bebado e se aproximou da criança enquanto ela brincava num balanço, passando as mãos nas pernas dela. O suspeito já foi preso diversas vezes por furtos na cidade, tendo por último, sido internado em um manicômio em Florianópolis, lugar da onde fugiu.

Em seu interrogatório o suspeito negou os fatos. Após a sua prisão, o indiciado foi encaminhado ao presídio de Maravilha.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais