domingo, 21 julho, 2024
Página InicialSem categoriaMunicípios da região se destacam em prêmio nacional

Municípios da região se destacam em prêmio nacional

Pinhalzinho, Nova Itaberaba, Águas Frias, São Carlos e Jardinópolis estão na lista

Os municípios de Pinhalzinho, Nova Itaberaba, Águas Frias, São Carlos e Jardinópolis se destacaram no Prêmio da Informação Contábil e Fiscal, divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

- Publicidade -

São Carlos e Nova Itaberaba se destacaram entre os 30 primeiros colocados no Prêmio da Informação Contábil e Fiscal. Enquanto Águas Frias, Pinhalzinho e Jardinópolis obtiveram pontuações positivas, refletindo um alto índice de conformidade com as exigências do Tesouro Nacional. 

Este prêmio tem por objetivo avaliar a qualidade da informação e a consistência dos relatórios e demonstrativos contábeis e fiscais, que o Tesouro Nacional recebe por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

A iniciativa visa aprimorar a precisão e a confiabilidade dos dados fiscais e contábeis recebidos pelo órgão federal, contribuindo para uma gestão mais transparente e eficiente dos recursos públicos.

Esta conquista da nota máxima reforça a transparência e a responsabilidade na administração pública, que garante que os cidadãos tenham acesso a informações claras e precisas sobre a aplicação dos recursos municipais.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais