Nesta manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Maravilha, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), realizou em Maravilha uma operação policial destinada ao cumprimento de cinco ordens judiciais de busca e apreensão. O objetivo da ação é reprimir o tráfico e práticas ilícitas associadas a esse tipo de crime.
A operação foi realizada em conjunto com os policiais civis lotados na Operação Protetores, na Coordenadoria de Operações com Cães (COPC) de Chapecó e Xanxerê, bem como integrantes das unidades pertencentes à 31ª Delegacia Regional de Polícia de Maravilha.
Segundo informações da polícia, no cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos diversos objetos, incluindo porções de substâncias entorpecentes identificadas, preliminarmente, como cocaína e maconha.