sábado, 19 abril, 2025
Página InicialSem categoriaProjeto dos viadutos dos bairros Bela Vista e Universitário de Pinhalzinho é...

Projeto dos viadutos dos bairros Bela Vista e Universitário de Pinhalzinho é aprovado pelo DNIT

Informação foi confirmada nesta terça-feira (18)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Brasília aprovou o projeto dos viadutos dos bairros Bela Vista e Universitário de Pinhalzinho. A informação foi confirmada pelo vice-prefeito da Capital da Amizade, Neuro Ozelame, em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), que está na capital federal.

- Publicidade -

“É uma grande conquista para o município de Pinhalzinho, uma enorme alegria estar dizendo isso para vocês, que vai sair esses viadutos. Vamos continuar trabalhando com paciência e persistência. Vai trazer uma segurança maior para os moradores”, destaca Neuro.

Agora, o próximo passo é fazer o “termo de aceite” e encaminhar o ofício ao DNIT/SC. Após isso, será feita a portaria autorizando o município a realizar os viadutos.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais