sábado, 14 junho, 2025
Página InicialSem categoriaSubseção da OAB de Pinhalzinho realiza primeira reunião aberta do Conselho e...

Subseção da OAB de Pinhalzinho realiza primeira reunião aberta do Conselho e diplomação dos presidentes das Comissões Temáticas

Na manhã desta sexta-feira (16), foi realizada, na Capital da Amizade, a primeira reunião aberta do Conselho da subseção da OAB de Pinhalzinho. O encontro contou também com a diplomação e a primeira reunião do Colégio de Presidentes de Comissões.

Segundo o presidente da OAB de Pinhalzinho, Douglas Heinen, o evento foi um momento importante de integração entre o Conselho e as comissões temáticas da subseção. “As comissões são responsáveis por tratar de temas específicos ligados à advocacia e à atuação da subseção, como, por exemplo, a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão de Esportes. Esta reunião também contou com a presença da Caixa de Assistência dos Advogados, que é o braço assistencial da advocacia”, destacou.

- Publicidade -

Durante o encontro, foi apresentado um resumo das principais ações dos primeiros cinco meses da atual gestão. Além disso, foram debatidos temas relevantes para a advocacia local, como a luta pela instalação da segunda vara na comarca de Pinhalzinho.

“Essa é uma reivindicação antiga, que já dura mais de 14 anos. Temos atuado de forma articulada com o Ministério Público, o Judiciário, o Executivo e o Legislativo, buscando fortalecer essa mobilização para conquistar essa melhoria tão necessária para a nossa comarca”, afirmou o presidente.

- Publicidade -
- Publicidade -

🔥 Top da Semana

- Publicidade -

Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Redes sociais

284,000FãsCurtir
51,700SeguidoresSeguir
6,100InscritosInscrever

Leia mais